Ao menos já sabemos...
Que podemos ficar descansados quando se confia um segredo a Marcelo! Já não sabemos tão bem se foi convidado, ou não para visitar a Ucrânia, destino ultimamente mais em voga que as Maldivas, mas ia jurar que o ouvi e li, ter aceite o convite.
Poderá o facto de ter estado em "negação" por algumas horas, relacionar-se com ser o último a ir... onde os outros dois possam ter estado previamente?
Uma coisa é certa! Há sítios onde convém ir um, de cada vez. Embora as mulheres prefiram, quando vão, convidar outras para irem com elas.
Perceba-se: isto de "à segunda-feira ir um, à quarta outro e à sexta vá outro", realmente não tem jeito! Não sei se vos acontece, mas a mim, faz-me lembrar um pouco a "política" dos seguidores de Jeová.
Numa coisa Marcelo tem razão: "uma coisa é não ir nenhum, outra coisa é irem os três ao mesmo tempo."
Voltando aos sítios onde convêm ir à vez, garantidamente era capaz de dar confusão irem todos em simultâneo...
De facto é imperdoável, deselegante e uma falta de sensibilidade da parte de Zelensky convidar Marcelo, o número Um da nação, para ser a terceira individualidade portuguesa a visitar o país depois de, só faltar a visita do rato Mickey.