Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dias de Outono

E os outros também

Dias de Outono

Desculpem, mas estou sem estrutrura...

25.11.21 | Maria

 

 

Feminina Plural: Não direi ADEUS, direi ATÉ LOGO!

 

Para continuar. Tenho-me esforçado, mas vou ficar por aqui. Agradeço a todos que por aqui passaram, manifestando-se, ou não. Gostando, ou não. À equipa Sapo por encontrar em algumas "viagens", minhas, sentada, mérito para destaque. 
Agradeço a todos, a quem de certa forma toquei, de algum modo. Aos que gostarão de mim e aos que não vão mesmo com a "minha cara" ou escrita, mesmo que tentem, porque é assim mesmo! Não quer dizer que seja mau, apenas é o normal da vida e cada pessoa está no seu direito de gostar ou desgostar de "quem" escreve, mesmo não conhecendo, e, do que está escrito.
Pensei em privatizar os blogs como já tenho feito e "dar um tempo" até ver. Ponderei muito em fazer uma cópia e apagá-los.
Mas, por ora, coisa que não gosto de fazer vou deixá-los aqui (Dias de Outono e ao Chocolate Salgado). Os outros são menos importantes e pouco interessantes à leitura, pelo menos as estatísticas assim o determinam, embora eu mantivesse o hábito (a teimosia antiga) de ter sempre um blog de poesia e outro de escrita criativa.
Ainda assim peço desculpa aos poucos que os visitavam. Todavia, quando me der a nostalgia, poderei virei ler as palermices que partilhei. As minhas brincadeiras tontas, nem sempre perceptíveis e levadas a bem, por quem lê. E todas as coisas que afinal, mesmo simplesmente escritas e "achadas" por aí, relativo a lugares e muitos outros temas que  gosto tanto, terei sempre aqui.
Por último e muito importante:
Peço desculpa se vos aborreci por publicar muito diarimaente, magoei, de algum modo, sem querer. Se fui alguma vez menos correcta, ou pareceu-vos que respondia mal ou com ressentimentos (que não tenho, nem guardo, de ninguém) e também, por não vos comentar, como merecem, ao terem a simpatia e o carinho de interagir comigo.
Todavia acostumei-me assim e não é por não vos comentar, que não leio com atenção e admiração. Gosto e fico feliz por vós, pelas vossas conquistas. Triste e, às vezes, a sentir-me impotente com as vossas tristezas (sem forma de as minorar) também. 

Uma beijoca muito doce a todos!

Bem-hajam, sinceramente por terem-me aturado

 

De hoje a um mês será Natal...

35,036 Holly Isolated Stock Photos, Pictures & Royalty-Free Images - iStock

Desejo-vos tudo do melhor, especialmente muita saúde (nesta fase novamente difícil da pandemia) para vós, amigos e família. 

Fiquem bem!
Aproveitem-se ao máximo uns, aos outros, porque é o que esta pandemia nos mostra.
Hoje estamos aqui, amanhã... quem sabe.

Um grande e afectuoso abraço!

 

 

 

 

8 comentários

comentar post