Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dias de Outono

E outros também.

Dias de Outono

E outros também.

Em Portugal nunca se aprende com os erros...

23.02.21 | Silêncios

 

 

Expresso | Boris prometeu um plano de desconfinamento “cauteloso” mas diz  que em junho a vida volta ao normal (com discotecas e tudo). E em Portugal?

Pois, é...

 

Estamos sempre a tropeçar na mesma pedra. Sempre a bater na mesma tecla. É uma tristeza! Ainda hoje se revezou a equipa de médicos alemães que nos veio "dar uma mãozinha" porque os nossos hospitais estavam (e ainda estão) a "rebentar pelas costuras", mas já clamam por desconfinamento. Outro, precoce, como algumas ejaculações que, de prazer nada trazem e deixam frustrado qualquer um(a). 
Como agora o índice de contágio é o mais baixo da Europa e no país... "bamos lá desconfinar, pá! Bamos todos p'ra paródia!"  "Abram-se as escolas! A Páscoa está já ali... ao virar da esquina", no mesmo desrespeito total por todos que continuam a beira de colapsar de cansaço! Por todos (alemães e outros) que nos deitaram a mão! É uma vergonha. 
Portugal não aprende! Reincide na burrice, mergulha e chafurda na cortelha, como em spa de luxo. Depois queixam-se que apesar de usarem perfume, ainda cheiram tão mal.