Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dias de Outono

Precisaria mais do que um Outono, para contar as suas histórias .

Dias de Outono

Precisaria mais do que um Outono, para contar as suas histórias .

Harry o perpétuo "enfant terrible". Or... not!

24.09.20 | Silêncios

 

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado em Londres, Inglaterra - 27 de novembro de 2017 (Chris Jackson/Getty Images)

 

Trump é um idiota, além de outras coisas. Porém, até os idiotas têm os seus momentos de perspicácia. Quando Trump diz uma coisa com senso e sem a habitual arrogância e estupidez agregada... o mundo rejubila.

E Trump disse o que muitos de nós pensamos, sobre Meghan e Harry. Não, sobre terem toda a razão quanto ao incentivo ao voto, noutro candidato, mas sobre a "sorte" de que Harry vai precisar, ao deixar-se anular e manipular completamente por Meghan.  

O rapaz já abdicou dos seus pergaminhos. Já foi viver para os Estados Unidos. Segundo notícia fidedigna, ou não, já permitiu que a sogra fosse viver lá para casa. E agora, também, dá a cara e opina nas eleições americanas! Porque, diz ele, nunca pôde votar:

"Ora, bolas! Que tragédia. O Príncipe... nunca votou".  O que diria Diana se fosse viva? Quiçá, concordava. Também a veríamos de cartaz na mão. 

Creio que Harry estará, não só a aborrecer muitos americanos, como a deixar a Casa Real Inglesa, à beira de um ataque de nervos.