Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dias de Outono

E os outros também

Dias de Outono

O Recente Anúncio da Nos

14.10.21 | Maria Soares

 

 

 

A NOS tem surpreendido no que respeita a anúncios feitos com criatividade. Em relação à Meo e à Vodafone, na minha opinião, tem-se salientado, inovado e mesmo triunfado. 
Quando vejo o comercial da Meo, (já os anteriores eram tãooo maus) a vontade que me dá - e fi-lo logo na segunda vez que passou -, é "gritar" de modo que a Inês ouça, (coitada da Inês que apenas segue o guião), que já está mais que na altura de dar um curso sobre televisões "inteligentes" ao Júlio! Porque a impressão que o rapaz nos dá (já antes dava) é a de ficar um pouco aquém, no que respeita a raciocínios.
Esteja a comer cereais e entre-lhe de rompante alguém casa adentro ou, não!
Então: em pleno século XXI o jovem (ainda) pensa que uma televisão é um grelhador. Dali sairão uns bifes no ponto. Goste-se deles pouco, médio, ou bem passados. 
Quanto à Vodafone também têm andado muito fraquinhos nos anúncios, embora aquele casal seja uma escolha óptima. Ambos se empenham e, quando a ideia é boa, demonstraram ser "rivais" a considerar.
Mais uma vez o Salvador Martinha "embarcou" numa "aposta" vencedora, para cujo sucesso contribui totalmente e sem grande esforço, mas muita empatia. 
O "problema" da Meo não está na Inês. A Inês aparece e encanta! Tanto com a sua voz sexy e doce, como a sua aparência e sofisticação. Está... em ser mais "ambicioso", engenhoso e diferente. 
Resumindo: Estou curiosa para ver os anúncios de Natal das três operadoras.