Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dias de Outono

E os outros também

Dias de Outono

"Paineleiros como costumamos dizer..."

08.05.22 | Maria Soares

 

Pinto da Costa mudou - Olhos de ver - Record

 

E pensarmos Sérgio Conceição que, há um ano apenas o teu presidente esteve quase, quase, para meter-te na mão, a guia de marcha! E depois a reviravolta. Cinquenta jogos, invictos.
"Foi a táctica excelente que o 'mister' engendrou e substituições corretas". Foi uma vitória de todos, mas sobretudo do Sérgio Conceição, que idealizou e preparou este jogo". Isto das bestas irem a bestiais a uma velocidade superior à do Alfa Pendular é "a mesma a que o Benfica jogou" e igual a ser Campeão na Avenida dos Aliados! Mas se for, na Luz, tem outro sabor! 

"Eu já não ligo. Mal de mim se ao fim de 40 anos ainda ligava às polémicas criadas pelos homens das imprensas dos clubes ou pelos seus pivots, ia dizer paineleiros, que é como nós costumamos dizer — sem ofensa — mas já sabemos que sim, que têm as cartilhas, mas isso não me preocupa, não me afeta. Nós traçámos um rumo, uma meta e só assim é possível vencer".

E pensar que este senhor tem um processo em tribunal contra Frederico Varandas porque reagiu quando ele afirmou que: "o homólogo leonino beneficiou com o ataque à Academia, em Alcochete, e que faria um grande serviço ao Sporting quando se dedicasse à medicina." chama publicamente "paineleiros", sem ofensa, claro — aos homens da imprensa dos clube e os seus pivots e ninguém o coloca no lugar! 

 

Parabéns, Porto!