Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dias de Outono

Dias de Outono

Ter | 15.06.21

Um país desorientado onde quem tem "olho" é... Rei!

Maria

 

 

 

Não é de agora, nem segredo o meu "não ir à bola" com o programa "Quem quer namorar com o Agricultor" onde agora inseriram uma senhora, para "calar" os que mantêm que a porcaria é a mesma, as moscas é que mudaram.
Serve este introito para me interrogar e presumir que não estou só a pregar no deserto; como é possível termos de aturar tanta estupidez e despropósito?!  Mais! Termos de pagar para sustentar esta gente a "pão-de-ló", enquanto outros nem côdeas mordem! 
Passo a explicar onde quero chegar:
Amanhã a Rádio Renascença leva a efeito uma "maratona de rádio", assim a anunciam há semanas, a favor dos artistas e das suas famílias, que tão duramente têm sido tratados durante esta pandemia - e não o terão sido muitos mais, anónimos -, que nunca usufruem de nada e nunca veem um chavo.
Adiante; Maratona essa que visa angariar fundos para minorar o efeito devastador de não se receber há meses, ou ter ficado sem trabalho, ou - ainda - de ele estar a ser reposto, aos poucas, mas as dificuldades não esperam.
E...
Estes simpáticos"artistas" que já têm quintas e latifúndios, ganham 5000€/dia (fora o que cada "candidato"  ganha) para nos brindarem com folhetins de terceira categoria, que até as ovelhinhas, galinhas, vaquinhas e porquinhos ficariam gratos a todos, se pudessem ver-se livres de tais donos e concorrentes a dono/a. 
Alguém dizia, por aqui, há tempo, que os "velhos" de sessenta anos andavam muito "assanhados" e completamente sem noção. Confirma-se!
Se é para vermos, no tempo que temos de lazer, algo de qualidade e interesse, pessoas a fazerem de si o ridículo, do ridículo. E a mostrarem quão "vazias(os) são, devido a um punhado de euros... a humanidade já bateu no fundo. Se bem que... há muito quem o faça sem receber um tusto. 
Já me havia debruçado sobre o facto de; hoje, para se conhecer alguém e entregar-lhe o coração e o "resto", não forçosamente por esta ordem, são precisos fios, ecrãs e ratos de entre meio. Recorrer à publicidade "fácil" também, da relação, se possível em todos os canais e redes, ao dispor.
A sério. Não sei como o Tinder e outros que existirão, ainda não interpelaram o Sapo Blogs sobre concorrência desleal. 
Gracejo, claro!
Mas seria interessante, numa "onda" de programas de tal substância, criar-se o "Quem quer namorar o/a Bloguista". O que acham?
Não desanimei, ainda, de assistir um dia ao: "Quem quer namorar com o Dentista?" Este terá poucos candidatos. Já o "Quem quer namorar o/a Ginecologista" deve esgotar as inscrições em segundos. 

 

 

5 comentários

Comentar post